Mudanças: à procura da felicidade

Galera, por questão de tempo e adaptação à diversas mudanças, o blog vai passar a ter um post por semana. Isso tudo vem de uma perseguição minha àquilo que quero realmente fazer. Eu já pensei em ter uma empresa e diversas outras coisas, mas não era bem isso que queria. Agora quero focar em um trabalho que estou fazendo, aprender bem sobre e-books e conseguir um emprego na área.
O blog de forma alguma ficará abandonado. Vou estar sempre trabalhando nele e com o mesmo foco de sempre: ser uma fonte de cultura, entretenimento e de ideias para um mundo melhor.
Espero do fundo do meu coração e mente que vocês apreciem essa nova fase do The Writings.

“Não, Tempo, não zombarás de minhas mudanças!
As pirâmides que novamente construíste
Não me parecem novas, nem estranhas;
Apenas as mesmas com novas vestimentas.”

– William Shakespeare

Para terminar o post, gostaria de deixar uma prática que me ajudou muito e creio que ajudará vocês também.

Toda noite se pergunte:

  • O que eu aprendi hoje?
  • O que fiz de bom?
  • Quando ajudei alguém?
  • Quando errei?

E toda manhã lembre-se dessas coisas e tenha em mente: “vou ser melhor hoje.”

“Se hoje fosse o último dia de minha vida, queria fazer o que vou fazer hoje? E se a resposta fosse ‘Não’ muitos dias seguidos, sabia que precisava mudar algo.”
Steve Jobs

2 pensamentos sobre “Mudanças: à procura da felicidade

Deixe um comentário

