Humor, felicidade e sonhos

Quando algo dá errado, nosso humor fica ruim. Quando algo dá certo, ficamos muito felizes. Nosso humor depende do contexto, mas será que isso está certo? Eu acho que não.

É impossível fazer com que nada de errado, não temos como ter uma vida sem erros, mas também não podemos atrapalhar a nossa vida por eles. Os erros servem para aprendermos e os fracassos não são motivos para mais fracasso, mas sim para continuar lutando. No post Um convite à melhora, por exemplo, vendo meus erros, eu aprendi com eles.

Se algo der errado e você se deixar levar por isso, você vai contribuir para que seus outros projetos e sonhos também deem errado e seu mau humor vai ser algo realmente chato para seus amigos, aliás, se você for sempre mau humorado, muitos irão se afastar de você.

Mas não precisa ser assim. Se escolhermos ser felizes, independentemente do contexto, iremos viver melhor, agir melhor e ter mais chance de nossos sonhos se tornarem realidade. Mesmo que isso tudo seja difícil, lembre-se sempre que:

Não é sua vida que faz seu humor. É seu humor que faz a sua vida.

@Adair_Neto

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s