Cansaço, burocracia e loucura

Estou num dos momentos que sempre ocorrem na nossa vida: estou cansado. Devo agora saber a causa e tratar.
Eu estou cansado de ter que aguentar tanta coisa de uma vez. São tantas coisas, a maioria sem sentido e eu me pergunto: por quê isso? Eu estou na idade crítica em que se arruma um emprego (já trabalhei antes, só para constar), uma faculdade, faz alistamento no exército, pega tal documento, imprime aquilo, faz isso, aquilo, etc. Se nossa sociedade não fosse tão burocrática e hipócrita, tudo isso seria mais fácil.
Apesar de estar exausto, não me deixarei ser levado pelo estresse nem pela ira. Vou me controlar e fazer o que eu posso para que o próximo não sofra com essas burocracias.
Tenho por missão mudar o mundo. Parece absurdo, eu sei, mas “só os loucos suficientes para acreditar que podem mudar o mundo são aqueles que o mudam”*. Começo minha missão me mudando e convido você a fazer o mesmo.

*Comercial 1984, da Apple

Deixe um comentário

