Se você não sabe viver sem, não sabe viver com

Desde alguns dias estou tendo problemas com meu computador. Eu não conseguia usar e ficava pirado. Saía dele direto para o meu smartphone. Refletindo sobre isso me veio à mente esta frase: se você não sabe viver sem, não sabe viver com. E realmente, se eu não sei viver sem internet/computador, não sei como usá-la devidamente.
Estou tentando melhorar o jeito que utilizo o computador. Viver mais sem ele, menos redes sociais e mais socialização, etc. A tecnologia é algo incrivelmente bom e útil, mas tem que utilizar do jeito certo.
A frase em questão provavelmente serve pra quase tudo (pra não dizer tudo). Reflitam!

Se você não sabe viver sem, não sabe viver com.

Um pensamento sobre “Se você não sabe viver sem, não sabe viver com

Deixe um comentário

