O bem que escrever faz para si próprio

Hoje de madrugada eu estava tuitando (faço isso bastante) e pensei: “será que alguém vai ver isso? Estamos no Natal.” Mas então me veio a resposta: “isso importa?” Eu realmente quero que as pessoas leiam o que eu publico e que usem aquilo que faço bem para o crescimento delas e meus erros para não fazer igual. Porém, além de eu ajudar alguém quando escrevo, eu ajudo a mim mesmo.
Quando escrevo, eu ponho pra fora muitas coisas de dentro de mim e quando escrevo, penso melhor em diversas coisas. Quando algo me vem à mente, eu tento escrever, pensar em todas as possibilidades, ver outras opiniões, para que eu desenvolva melhor essa ideia. Se eu não faço isso, posso perder insights que mudariam a minha vida e a vida de muita gente.
Neste momento estou percebendo como isso é real. Eu nem sabia direito o que escrever aqui, mas as ideias vieram a mim, aprendi e espero que aprendam comigo.
Um pensamento sobre “O bem que escrever faz para si próprio

Deixe um comentário

