Um convite à melhora

Hoje saiu o resultado da Unicamp (a única universidade que prestei) e eu não passei. Eu realmente gosto de lá, acho incrível – embora tenha alguns defeitos – mas eu também queria ir pra lá para poder falar que estudo lá, pra ter uma prova física de que sou melhor que os outros. Mas não ter passado me deu uma boa lição: eu não sou melhor que ninguém.
Estou me abrindo, falando uma coisa que ninguém gosta, mas que é fato na vida de quase todo mundo. Eu sempre tive essa mania de me sentir superior, mas há algum tempo que venho tentando mudar isso. E eu convido todos vocês a fazerem a mesma coisa. Todos somos iguais e creio que não preciso provar isso.

Deixe um comentário

