O céu é meu limite?

A frase “o céu é o meu limite” é muito comum e quero utilizá-la para refletir um pouco. Take a look em por que acho que o céu é e não é o nosso limite.

O céu não é nosso limite porque já o passamos, já chegamos à Lua e isto é, de certa forma, uma mostra de que podemos fazer coisas difíceis de se imaginar. Quer uma prova? Quantas vezes você já se surpreendeu consigo mesmo?
Muitas vezes nós temos barreiras que nos impedem de fazer determinadas coisas e se por algum motivo nós conseguimos transpor essas barreiras, nós nos surpreendemos.
É fato que temos algumas barreiras para transpor, por isso devemos identificá-las e descobrir como passar por elas. Entenda a si mesmo!
E o céu é o nosso limite porque nós não somos onipotentes, não podemos fazer tudo o que queremos. Portanto é importante manter os pés no chão e ter ciência de que não podemos fazer tudo o que quisermos. Aposto que você já pensou como seria o mundo se todos fizessem sua própria vontade. Se não o fez, faça.
Se tudo fosse como eu queria, provavelmente iria acontecer muita coisa ruim. Se as coisas são como são, deve ter um motivo. Conforme-se!
Devemos ter em mente que não podemos fazer tudo, mas que se nos esforçarmos, aquilo que está em nossas mãos pode ser feito muito melhor. Entenda a si mesmo e conforme-se!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s