Um pouco de tudo

Eu estava cheio de ideias até agora, pensei em fazer vários posts e por fim decidi fazer só um, tentando resumir tudo, mas acabei esquecendo um pouco o que queria dizer (risos). Mesmo sem saber direito, vou tentar. As ideias vêm de forma incrível em minha mente – assim como estão vindo agora.
Eu estou meio que numa crise existencial. O que devo fazer? Por que não me entendo nem entendo o mundo? Por que devo perguntar “por que”? Etc.
Sinceramente, eu acho que tudo pode estar certo ou errado, inclusive isto. Essa foi uma frase que resume tudo, mas não ajuda muito.
O Ocidente é muito focalizado na razão, enquanto os orientais vivem mais pela intuição/experiência e tenho certeza de que eles estão melhores que nós.
Será que estou fazendo o certo? Por que às vezes não consigo fazer o que quero? Acho que a razão não pode responder às nossas questões, mas a intuição sim. Nós estamos em nós mesmos, não em algo criado por nós.
Nós criamos a razão, ela é algo inata. O que quero dizer é que não vamos nos descobrir usando algo que criamos. Somente vamos nos descobrir usando nós mesmos.
Deixe um comentário

