Um pouco de tudo

Eu estava cheio de ideias até agora, pensei em fazer vários posts e por fim decidi fazer só um, tentando resumir tudo, mas acabei esquecendo um pouco o que queria dizer (risos). Mesmo sem saber direito, vou tentar. As ideias vêm de forma incrível em minha mente – assim como estão vindo agora.
Eu estou meio que numa crise existencial. O que devo fazer? Por que não me entendo nem entendo o mundo? Por que devo perguntar “por que”? Etc.
Sinceramente, eu acho que tudo pode estar certo ou errado, inclusive isto. Essa foi uma frase que resume tudo, mas não ajuda muito.
O Ocidente é muito focalizado na razão, enquanto os orientais vivem mais pela intuição/experiência e tenho certeza de que eles estão melhores que nós.
Será que estou fazendo o certo? Por que às vezes não consigo fazer o que quero? Acho que a razão não pode responder às nossas questões, mas a intuição sim. Nós estamos em nós mesmos, não em algo criado por nós.
Nós criamos a razão, ela é algo inata. O que quero dizer é que não vamos nos descobrir usando algo que criamos. Somente vamos nos descobrir usando nós mesmos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s